Junta-se a comunidade

Quem somos nós

Conheça a nossa team

Somos uma comunidade de desenvolvedores moçambicanos de software e aplicações, que usa os seus talentos para contribuir para o desenvolvimento social da comunidade na qual estamos inseridos.

Acreditamos no poder das tecnologias de informação e comunicação (TIC) para mudar vidas. Vemos as TICs como infra-estrutura essencial para auxiliar a prestação de serviços e para a redução de problemas sociais.

Nossa Identidade

Comunidade. Tecnologia. Experiências

Missão

Usar as TICs para desenvolver o país, através do empoderamento, espírito de trabalho e partilha de conhecimento para tornar Moçambique numa referência regional de produção de soluções tecnológicas.

Visão

Ser uma plataforma activa e colaborativa que promova a integração local, continental e global das comunidades através do uso das tecnologias.

Valores

Prezamos a colaboração, inovação e criação de soluções locais para problemas locais.

Nosso manifesto

Acreditamos no poder das tecnologias de informação e comunicação (TIC) para mudar vidas. Vemos as TICs como infra-estrutura essencial para auxiliar a prestação de serviços e para a redução de problemas sociais.

Embora o nosso objetivo final seja melhorar a vida das pessoas que vivem em comunidades, acreditamos que a melhor maneira de fazer isso é através do trabalho conjunto com as organizações - ONGs, organizações multilaterais, instituições governamentais ou do sector privado - que oferecem educação vital, relevo, serviços financeiros e outras.

Cada uma destas organizações tem objetivos e necessidades distintas; Da mesma forma, quando se trata de tecnologias apropriadas, rejeitamos uma abordagem one-size-fits all.

Acreditamos que mesmo a tecnologia mais adequada e sustentável requer um ecossistema de habilidades humanas para durar. A MozDevz trabalha com profissionais no país para construir a sua capacidade para desenvolver e gerenciar projetos de TICs, alimentando assim o ecossistema e a economia local de TIC para garantir a sustentabilidade de projectos atuais e futuros.

MozDevz é uma organização sem fins lucrativos com uma clara missão social - para ampliar e maximizar o impacto das TICs sobre a vida daqueles que mais precisam deles. Vemos os beneficiários de nosso trabalho como parceiros em um esforço conjunto para melhorar a qualidade de vida

Junta-te a nós!